Recebimento de encomendas
Ouça a matéria aqui:
Troca de salas – Segurança e Correio
A partir de junho, a sala de entrega de encomendas (Correio) estará funcionando nas salas onde atualmente funciona a segurança. A equipe de segurança, por sua vez, será transferida para o prédio da administração, na sala onde eram armazenadas as entregas dos Correios.
Recebimento de encomendas
Essa troca de salas se deve ao fato do Condomínio atender às demandas apresentadas, assim, A PARTIR DE JUNHO, iniciando o recebimento de encomendas para moradores, somente nos casos de ausência de pessoas na residência para receber. (Exemplo: recebimento do Mercado Livre)
Limitação de tamanho e peso
A equipe do Vista Alegre passará a receber e armazenar encomendas por no máximo de 3 dias. As dimensões das entregas não podem ultrapassar 55 cm X 35 cm x 25 cm e também respeitar o peso limite: 10 kg (restrição similar aos limites de bagagem de mão em aeronaves comerciais). Os recebimentos e as entregas devem ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados das 9h às 12h. .
Regulamento Interno
Esta prestação de serviço está prevista no novo Regimento Interno – “SERVIÇOS DE ENTREGAS Art. 47. – A administração receberá entregas para os moradores, que autorizarem e que não estejam presentes no ato da entrega. Estes condôminos devem retirar as encomendas na administração nos horários definidos pela mesma, sabendo que o Condomínio não se responsabiliza por qualquer dano ocorrido ao bem.”
Autorizações
Em breve, enviaremos o formulário de autorização para que os Condôminos possam oficializar o interesse em utilizar esta solução.
Prevenção de Dengue – Disque denúncia
Ouça a matéria aqui:
As ações de prevenções de Dengue seguem em todo País. Aqui em Vinhedo, a Prefeitura realiza as vistorias semanalmente e disponibiliza contatos para receber denúncias de possíveis focos de Dengue.
Vigilância Sanitária – (19) 3826-7499 | – Ramais: 3004 / 3005 / 3006 / 3007 – secretaria.saude@vinhedo.sp.gov.br
O Condomínio Vista Alegre reforça a importância para combater a Dengue e proteger a saúde das pessoas. O mosquito transmissor, Aedes Aegypti, busca a reprodução em locais que possam acumular água em diversos locais, dentro e fora das casas. Somente a ação coletiva e consciente garantirá a saúde de todos.
Vale relembrar e agir para combater a Dengue
- Tampe os tonéis e caixas d’água
- Mantenha as calhas sempre limpas
- Deixe garrafas e outros objetos que acumulam água sempre virados com a boca para baixo
- Deixe ralos limpos e com aplicação de tela
- Limpe semanalmente ou preencha pratos de vasos de plantas com areia
- Limpe com escova ou bucha os potes de água para animais
- Retire água acumulada na área de serviço, atrás da máquina de lavar roupa
- Limpe ralos e canaletas externas
- Atenção com bromélia, babosa e outras plantas que podem acumular água (podem colocar pó de café)
- Cubra e realize manutenção periódica de áreas de piscinas e de hidromassagem
- Mantenha sempre limpo: lagos, cascatas e espelhos d’água decorativos. Crie peixes nesses locais, eles se alimentam das larvas dos mosquitos
- Mantenha o quintal limpo, recolhendo o lixo e detritos em volta das casas, limpando os latões e mantendo as lixeiras tampadas.
Boletos - acesso via e-mail
Ouça a matéria aqui:
Lembre-se de solicitar para receber os próximos boletos por e-mail. Esta ação visa otimizar os recursos, garantir a entrega segura e ágil. Em caso de dúvidas, a administração poderá auxiliar no acesso ou nas impressões pontuais. Para confirmar o interesse no recebimento via e-mail, o condômino deverá enviar um e-mail para conviva@conviva.com.br autorizando que não seja mais enviado o boleto impresso, somente por e-mail.
CLUBE CONVIVA
Acesso ao Clube – visitantes somente com o morador
Ouça a matéria aqui:
Os visitantes poderão acessar o Clube somente acompanhados de um morador. As áreas comuns do Condomínio e do Clube são locais de uso exclusivo para moradores e visitantes acompanhados dos mesmos. Em caso de descumprimento serão tomadas as ações previstas no Regimento Interno. Este cumprimento apoia a segurança e a tranquilidade de todos ao utilizar os espaços coletivos.
Atividades no Clube
Ouça a matéria aqui:
Com foco no bem-estar e na qualidade de vida, diversas atividades são realizadas no Clube. Confira abaixo as nove diferentes opções de práticas oferecidas aos condôminos. Convide sua família e vizinhos também. Garanta a sua inscrição!
Restaurante
Ouça a matéria aqui:
- Almoços e opções do cardápio (quarta a domingo)
- Sexta-feira – das 18 às 22h – com Pizza, lanches e porções
- Sábado e domingo – atendimento com pratos especiais.
Tel WhatsApp (19) 99929-4503. (delivery ou servido no restaurante)
Bar do deck - Santa Fé
Cervejaria artesanal – lanches, porções e opções do cardápio.
- Funcionamento: Segunda-feira – das 8 às 16h, terça a sábado das 8 às 22h.
Reservas e informações: (19) 99155-9551.
Ouça a matéria aqui:
A equipe da administração e a síndica do condomínio seguem à disposição para sanar dúvidas e receber sugestões. Os interessados podem enviar e-mail para conviva@conviva.com.br.
CCO – EMERGÊNCIA: (19) 3846-3650 ou 3846-3658.
Fique atento aos informativos. Novidades e melhorias serão sempre apresentadas.