Programação do Vista
Ouça a matéria aqui:
Selecionamos aqui algumas informações úteis ligadas à dinâmica do condomínio para que os moradores possam se programar e conferir sempre que necessário.
- Expediente na Administração: Segunda a quinta-feira – das 7h30 às 17h / Sexta-feira – das 7h30 às 16h / Sábado – das 9h às 12h – NOVO CONTATO (19) 3199-4711 (os outros números ainda seguem ativos).
COLETAS
- Lixo Orgânico: Segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 7h
- Lixo Reciclável: Terça-feira – a partir das 7h
- Óleo de cozinha: Primeira segunda-feira útil do mês
- Coleta de Podas e Jardins: SEDE – terça a quinta-feira / CAFÉ – segunda e quinta-feira / SEDE E CAFÉ – sexta-feira.
As bags de podas são vendidas na administração, o uso é exclusivo de condôminos e prestadores de serviço, não podendo ser utilizadas fora do condomínio. (O material não pode exceder o volume de 3m³).
- Coleta de Entulho: Terça e sexta-feira. (O material não pode exceder a ½ m³). Em caso de obras e outras demandas de descarte é necessário o condômino contratar uma caçamba para realizar o descarte correto.
Ouça a matéria aqui:
ACESSOS
- Entrada e Saída de Prestadores de Serviço e Entregas: Pelas portarias 04 (Sede) e 05 (Café), das 7h às 17h
- Entrada e Saída de Visitantes: Pelas portarias 01(Sede) e 02(Café). Todo visitante será identificado previamente pelo condomínio e condômino (via aplicativo e pelas portarias). EM CASO DE EVENTOS – FESTAS – Enviar a lista de convidados por email: seguranca@conviva.com.br ou registrar os nomes via aplicativo.
- Entrada e Saída de Mudanças: Se o proprietário estiver acompanhando a mudança, é necessário somente a sua identificação na portaria. Se não, deverá encaminhar uma autorização por escrito à Segurança. Para o inquilino, é necessária a autorização por escrito do proprietário do imóvel.
ENTREGAS
- Compras via Internet:
Mercado Livre – a portaria liga no período da manhã para a liberação de entrega no período da tarde.
Outros Entregadores – Após liberação do Condômino.
A partir de junho, a equipe do Vista Alegre passará a receber e armazenar encomendas por no máximo de 3 dias. As dimensões das entregas não podem ultrapassar 55 cm X 35 cm x 25 cm e também respeitar o peso limite: 10 kg (restrição similar aos limites de bagagem de mão em aeronaves comerciais). Os recebimentos e as entregas devem ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.
Sedex – Correspondências ou entregas via Correios são recebidas e registradas no Condomínio, sendo as mesmas levadas até as residências dos moradores pela equipe do Vista Alegre. Caso o volume for grande, o morador deverá retirar na sala de armazenamento do Vista Alegre.
- Cópias: as funcionárias da administração estão autorizadas a fazer, no máximo, 20 cópias. Custo do serviço – R$0,30 por face.
- Taxa de Condomínio: Vencimento todo dia 08 de cada mês.
CONTATOS
- TELEFONES ÚTEIS
Segurança e Administração do Condomínio: NOVO CONTATO CCO (19) 3199-4711 (os outros números ainda seguem ativos).
Departamento de água – SANEBAVI – (19) 3876-9880 /3876-1121
Departamento de Luz – CPFL – 0800-0102570
O contato com a CPFL e a SANEBAVI deve ser realizado diretamente pelos condôminos. O condomínio não pode realizar ocorrências ou reclamações junto a esses órgãos para comunicar eventualidades nas unidades, de forma individualizada
Prevenção
Ouça a matéria aqui:
Seguimos com a campanha de conscientização para a prevenção de Dengue dentro do Condomínio. O Vista Alegre reforça a importância para combater a Dengue e proteger a saúde das pessoas. O mosquito transmissor, Aedes Aegypti, busca a reprodução em locais que possam acumular água, dentro e fora das casas. Somente a ação coletiva e consciente garantirá a saúde de todos. A Prefeitura segue com as vistorias em toda a cidade.
Atenção total em locais que possam acumular água parada e também com as piscinas. É obrigatório o tratamento correto da água das piscinas.
CLUBE CONVIVA
Acesso ao Clube – visitantes somente com o morador
Ouça a matéria aqui:
Os visitantes poderão acessar o Clube somente acompanhados de um morador. As áreas comuns do Condomínio e do Clube são locais de uso exclusivo para moradores e visitantes acompanhados dos mesmos. Em caso de descumprimento serão tomadas as ações previstas no Regimento Interno. Este cumprimento apoia a segurança e a tranquilidade de todos ao utilizar os espaços coletivos.
Atividades no Clube
Ouça a matéria aqui:
Com foco no bem-estar e na qualidade de vida, diversas atividades são realizadas no Clube. Confira abaixo as nove diferentes opções de práticas oferecidas aos condôminos. Convide sua família e vizinhos também. Garanta a sua inscrição!
Restaurante
Ouça a matéria aqui:
- Almoços e opções do cardápio (quarta a sábado das 9h às 22h, domingo até às 21h)
- Sexta-feira – com pizza, lanches e porções
- Sábado e domingo – atendimento com pratos especiais.
Tel WhatsApp (19) 99929-4503. (delivery ou servido no restaurante)
Bar do deck - Santa Fé
Cervejaria artesanal – lanches, porções e opções do cardápio.
- Funcionamento: Segunda-feira – das 8 às 16h, terça a sábado das 8 às 22h.
Reservas e informações: (19) 99155-9551.
Ouça a matéria aqui:
A equipe da administração e a síndica do condomínio seguem à disposição para sanar dúvidas e receber sugestões. Os interessados podem enviar e-mail para conviva@conviva.com.br.
CCO – EMERGÊNCIA: (19) 3846-3650 ou 3846-3658.
Fique atento aos informativos. Novidades e melhorias serão sempre apresentadas.